Saneparianos aprovam estado de greve

Os trabalhadores da base do Sindaen aprovaram estado de greve da categoria contra a Reforma da Previdência. Isso significa que quando houver chamada nacional os trabalhadores, aguerridos, estarão amparados pela assembleia realizada em toda região.
Sabemos que a classe trabalhadora é sensível e compreende que é preciso ter uma legislação segura para a proteção da sociedade, principalmente quando a pessoa alcança a terceira idade – momento em que é preciso maior proteção e um retorno do estado pela contribuição de uma vida inteira. A Reforma da Previdência prejudica os trabalhadores mas mantém os privilégios das classes que já vivem com muito. É imprescindível que todas e todos tenham atitude para garantir o direito à previdência, tão merecida por quem passa a vida trabalhando.

Enquanto isso, você pode fazer pressão para que todos os deputados votem contra a Reforma e saibam do descontentamento da população: