EDITAL DE CONVOCAÇÃO: ASSEMBLÉIA P.A.I. E P.D.V.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A diretora presidenta do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Água, Esgoto e Saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná – SINDAEN, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos os trabalhadores ASSOCIADOS e os representados pelo respectivo sindicato, empregados da Companhia de Saneamento do Paraná – SANEPAR, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária-AGE da Categoria, no dia 17 de fevereiro de 2018, na sede do Sindaen, localizada na Rua São Silvestre, nº 126 – Vila Santo Antônio, na cidade de Maringá-Paraná, às 8h30  iniciando em primeira convocação com número regulamentar de presentes e em segunda convocação, com trinta minutos de tolerância às 9 h, com qualquer número de presentes, conforme estatuto da entidade, para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:

1 – Apreciação e deliberação sobre a proposta apresentada pela Sanepar ao Sindicato, do Programa de Aposentadoria Incentiva – PAI e Programa de Demissão Voluntaria – PDV;

2 – Assuntos gerais.

Maringá, 11 de fevereiro de 2018.

Vera Lucia Pedroso Nogueira

Diretora Presidenta