Majoritários protocolam solicitação de reunião com a Sanepar

A presidente do Sindaen, Vera Lucia Pedroso, e o diretor do sindicato, Jair Mariano, solicitaram uma reunião com o novo diretor administrativo da Sanepar, Sergio Veroneze, desde que ele assumiu o cargo. O Sindaen também pediu uma agenda com a nova governadora do Paraná, Cida Borghetti, para o encaminhamento do ACT 2018/2019.

Porém, devido a morosidade da estatal e do Governo, os majoritários protocolaram nesta quarta-feira (2) o ofício abaixo: