Sanepar e Maringá: uma parceria que precisa continuar

O saneamento de qualidade é fundamental na vida das pessoas, inclusive assegura a saúde pública. A Sanepar tem se destacado no ranking da qualidade do saneamento no nosso país. Bem por isso, há décadas a Sanepar opera o sistema de saneamento no município de Maringá. Durante todos estes anos, muitos trabalhadores e trabalhadoras se dedicam cotidianamente à prestação de serviços, visando o bom atendimento do saneamento à população maringaense.

O Sindaen defende a renovação do contrato entre o município de Maringá e a Sanepar, acreditando que é a oportunidade de melhorar tanto a participação do município quanto a gestão da Sanepar. Pois é em uma parceria com atuação conjunta que todos ganham.

Repudiamos qualquer jogo político sobre a renovação deste contrato, seja de qualquer origem, que gera uma situação de instabilidade e insegurança aos saneparianos(as) e seus familiares, bem como a própria população e do estado.