Votação ACT 2018/2019

O processo do ACT 2018/2019 iniciou com a Assembleia de montagem de pauta em novembro de 2017, com o protocolo da pauta unificada dos sindicatos majoritários no inicio de dezembro de 2017. Houve a primeira reunião de negociação no mês de janeiro deste ano, seguindo de um período silencioso onde a Sanepar focou o PAI e o PDV. Após a retomada da negociação do ACT, no dia 13 de março foi apresentada a primeira proposta da Sanepar com apenas o INPC de 1,81% para todas as verbas.
Com tão pouco oferecido pela empresa, a luta do Sindaen junto aos demais sindicatos continuou até o limite possível. Agora, serão os trabalhadores que apontarão os próximos passos a serem dados. Será debatida e votada a proposta atual em Assembléia, conforme edital á seguir:
0001 (5)