Edital de prestação de contas

Neste sábado (30), às 9h30, o Sindaen realiza a Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas na sede do sindicato. É o momento em que os(as) saneparianos(as) podem se informar sobre os gastos da entidade, tirar dúvidas, apresentar sugestões e saber quais são os fins da contribuição dos filiados.

Em um momento em que existe tanta desconfiança e julgamentos precipitados quanto à gestão financeira, inclusive das entidades sindicais, o Sindaen apresenta com transparência toda a aplicação do dinheiro oriundo da contribuição da categoria.

Participe!

AGO – Edital de Prestação de Contas 2018