Brasil de Fato – 7ª edição

Nesta edição, o jornal Brasil de Fato aborda a visão da população sobre o segundo turno das eleições presidenciais:

VOCÊ DECIDE O FUTURO DO BRASIL – Os problemas que o Brasil enfrenta todos nós já sabemos. Desemprego, saúde pública precária, falta de creches, volta da fome, gasolina cara, violência… Em 28 de outubro, segundo turno das eleições, é o dia em que vamos definir o novo presidente do Brasil. Quais as propostas de cada um? Qual deles é o mais capaz de tirar o país da crise? Escolha bem.

Brasil de Fato – Especial eleições