Envie sua mensagem e pressione os parlamentares para votarem NÃO à privatização do saneamento

PRESSIONE OS PARLAMENTARES PARA VOTAREM NÃO À PRIVATIZAÇÃO DO SANEAMENTO

card-abes-768x954

As entidades ABES, Asseame, AESBE, ABAR, ABM, FNU, FNP, FNSA criaram uma campanha para envio automático de mensagens aos parlamentares contra a aprovação da MP 844/18.

Veja como enviar sua mensagem:

Manifeste-se CONTRA A MP 844, enviando mensagens aos parlamentares (deputados estaduais e senadores) de seu Estado. Para fazer isto, é muito fácil: clique aqui e, quando a página abrir, basta preencher o formulário com seu e-mail e o Estado em que reside. Depois, é só clicar em ENVIAR.

Pronto! Seu manifesto contrário à MP seguirá para os parlamentares que representam seu estado.

Você também pode enviar as mensagens diretamente do seu email e/ou telefonar para os gabinetes dos parlamentares.

Fonte: http://www.fnucut.org.br/envie-sua-mensagem-e-pressione-os-parlamentares-para-votarem-nao-privatizacao-do-saneamento/?fbclid=IwAR0S8DIFpqJiNUCvl_yqyxGGPXrIUPRI08_DQTJYZOpRjTAaaCDUzD7L_YU