Parabéns Sindaen pelos 23 anos de luta!

A FNU/CNU parabeniza o Sindaen por mais um ano de luta

Neste 15 de dezembro, o Sindicato comemora 23 anos de representação e defesa dos interesses dos trabalhadores e trabalhadoras em saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná.

Um sindicato que começou com grandes dificuldades, mas que, hoje, é uma referência de luta em todo o estado do Paraná, dando, inclusive, sustentação a movimentos populares.

O Sindaen, nesses anos, contribuiu para o fortalecimento da classe trabalhadora e para a mobilização nacional contra a privatização da água e do saneamento.

Por toda essa história, por todas as conquistas e por todos os desafios que ainda virão, parabenizamos a diretoria e todos os associados do Sindaen neste aniversário de 23 anos de fundação do Sindicato!