Luto – Diretor Lincoln Vila Verde

49640325_1889904127802891_3937239998197137408_n

É com pesar que o Sindaen comunica o falecimento do sanepariano Lincoln Vila Verde, importante membro da nossa diretoria. Pai de dois filhos, Lincoln era um dos maiores atuantes da categoria em defesa dos direitos dos trabalhadores.
Na noite de ano novo, foi vítima de uma brutal violência que o levou ao internamento até seu falecimento nesta sexta-feira (11).
Uma das maiores bandeiras defendidas pelo Sindaen é a defesa da paz e o grito pela não-violência, que vitima milhares de cidadãos todos os anos.
Para Lincoln, fica o agradecimento de toda a comunidade sanepariana e o reconhecimento pelo seu magnífico trabalho.
O velório inicia este sábado (12), no Prever da Rua Vereador Primo Monteschio, 250 – Zona 2, Maringá, às 23 horas. Lincoln é doador de órgãos, e o processo atrasou o velório.
O sepultamento será às 14 horas do domingo (13)