Mobilização e paralisação: insatisfação dos trabalhadores

Os maiores defensores dos direitos são os próprios trabalhadores organizados. Cada um de vocês, que são parte dos mais de 7 mil saneparianos, são pessoas que têm o direito de ser igualmente reconhecidos e respeitados, com um ACT que garanta as condições necessárias para uma vida digna.
Pelo tempo já transcorrido e o direito ao ACT ainda em “cheque”, a Sanepar só impulsiona para que realmente haja uma mobilização dos trabalhadores.
As rodas de conversas estão acontecendo, vão crescer e potencializar se a indiferença da Sanepar permanecer em relação ao ACT. São diferentes caminhos. Cada localidade, cada sistema, cada grupo, está dialogando e se organizando neste importante processo de luta e reivindicação, possibilitando conquistas e qualificando a valorização da Classe Trabalhadora Sanepariana.