Sindaen realiza Assembleia Eleitoral em novembro

Apresentamos os colegas saneparianos que compõe a chapa para a gestão 2019/2023: Chapa Única – Democracia, Luta e Resistência.
A participação dos filiados é indispensável na assembleia, pois o pleito é um momento de extrema importância para a entidade.
As sessões da assembleia serão realizadas no dia 5 de novembro, com primeira chamada às 17h30 e segunda chamada às 18 horas.
Confira o local da assembleia na sua região:
Campo Mourão – Pátio da Sanepar – Rua Cantagalo, 623, Lar Paraná
Maringá – Sede do Sindaen – Rua São Silvestre, 126, Vila Santo Antônio
Paranavaí – Associação dos Empregados da Sanepar (AESP) – Rua Artur Bernardes, s/n
Umuarama – Pátio da Sanepar – Avenida Amapá, s/n
7ab7860c-2002-43ce-becc-1511ed50b536