Sindaen realiza posse da nova diretoria e aniversário do sindicato

Dia 15 de dezembro será um dia festivo. O Sindaen comemora seu aniversário e também será o dia da posse da nova direção do sindicato. O evento será realizado na Associação Maringaense dos Empregados da Sanepar (AMES), a partir das 10h30.
As inscrições estão abertas aos filiados até o dia 06 de dezembro. O almoço será por adesão, no valor de R$ 20 por pessoa. Confira a programação no convite abaixo.
Contamos com sua presença!
0001 (2)