Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

Venda do veículo Voyage do Sindaen

O Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de Água, Esgoto e Saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná – Sindaen está colocando à venda seu veículo marca Volkswagen, modelo Voyage, motor 1.6, total flex, ano de fabricação 2017, modelo 2017, branco, 34.517 (trinta e quatro mil, quinhentos e dezessete) quilômetros rodados, IPVA e licenciamento 2019 quitados. Estamos comunicando e colocando à disposição para venda desse veículo aos trabalhadores saneparianos da região de abrangência do Sindaen.
O preço médio, segundo a FIPE, para o mês de dezembro de 2019, é de R$
41.854,00 (quarenta e um mil, oitocentos e cinquenta e quatro reais), conforme consulta na data 12/12/2019. Este valor é o parâmetro para a venda.
Os interessados na compra desse veículo poderão manifestar sua proposta enviando mensagem para o endereço sindaen@sindaen.org.br, até às 17:30h, do dia 20 de dezembro de 2019. Ao enviar a proposta, além do valor, devem enviar nome completo e CPF para proponentes Pessoa Física; ou Razão Social e CNPJ para proponentes Pessoa Jurídica.
As propostas serão apreciadas no dia 21 de dezembro de 2019, às 9h, na sede do sindicato em Maringá, Rua São Silvestre, 126; reservando à Direção do Sindaen optar pela proposta mais vantajosa ou recusar a venda a proposta que ofereça prejuízo ao sindicato.
O pagamento deve ser feito em parcela única (à vista) através de depósito bancário na conta do Sindaen, até dia 30 de dezembro de 2019.
O recibo para a transferência de propriedade será entregue ao comprador quando o pagamento estiver efetivamente comprovado.

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN