Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

Encerrado o prazo para proposta de compra do Voyage


O Sindaen divulgou o prazo até o dia 20 de dezembro de 2019 para os interessados enviarem via email (sindaen@sindaen.org.br), a proposta para a compra do veículo do sindicato, um Voyage 2017. A venda foi publicada no site do Sindaen, Facebook e foram enviados boletins eletrônicos. Também foi divulgada a apreciação pela direção do Sindaen, das propostas apresentadas,  no dia 21 de dezembro de 2019, às 9 horas, na sede do sindicato. Desta forma, no dia 21, foi constatada uma proposta enviada ao Sindaen do filiado Jean Laert Freitas Moreira, no valor de R$ 33.500,00 (trinta e três mil e quinhentos reais), conforme abaixo. O proponente tem até o dia 30 de dezembro de 2019 para efetuar o depósito na conta bancária do Sindaen. Quando conferido o depósito, será encaminhada a entrega do Voyage, considerando finalizado o processo de venda.

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN