Sindaen participa do 13º Congresso Estadual da APP-Sindicato

Entre os dias 27 a 29 de janeiro, a APP-Sindicato (Sindicato dos Professores e Funcionários da Rede Estadual de Ensino) realizou a 13ª edição do Congresso Estadual da categoria. O Sindaen foi convidado para participar do primeiro dia do evento e o presidente do sindicato, Sebastião da Silva, fez parte da mesa de abertura e fez uma fala sobre a atual conjuntura dos trabalhadores estaduais. “Nós estamos em uma situação bem parecida, de perda de direitos e de falta de reconhecimento do governo com nossos trabalhadores. Este é um momento de união para todas as categorias”, explicou.

O evento contou com mais de 700 participantes, entre educadores, sindicalistas, movimentos sociais e autoridades.