Quando os trabalhadores se organizam almejando uma conquista, o sonho se realiza

Prova disso é o resultado da eleição do CAD – Conselho de Administração da Sanepar.

Nesta sexta-feira (21), ocorreu a contagem dos votos da eleição para representante dos empregados no Conselho de Administração da Sanepar. O sanepariano Elton Marafigo foi eleito com 1556 votos.

A Diretoria do SINDAEN parabeniza o trabalhador ELTON EVANDRO MARAFIGO por sua vitória e espera contar com sua contribuição nos processos a serem enfrentados no decorrer da luta.

A diretoria do sindicato também parabeniza os trabalhadores e trabalhadoras que votaram no Elton, por terem identificado, no rol dos candidatos, aquele que acreditamos vir de encontro na luta da classe trabalhadora.

SONHO QUE SE SONHA SÓ É SÓ UM SONHO.

SONHA QUE SE SONHA JUNTO SE TORNA REALIDADE.

SEBASTIÃO DA SILVA

Presidente do Sindaen