Sindaen participa de atos no Dia Internacional da Mulher

Há anos o Sindaen tem como uma de suas principais bandeiras a luta pela equidade salarial e de direitos entre homens e mulheres. Assim como pelo fim dos assédios contra as trabalhadoras e pelo fim da violência contra as mulheres.

Durante a última semana, os diretores e funcionárias do Sindaen estiveram nos locais de trabalho para conversar e entregar às trabalhadoras uma lembrança sobre o quão forte são as mulheres, mas também para presentea-las em um dia que merecem ser lembradas com carinho.

No domingo (8), a diretoria do Sindaen participou do ato pelo fim da violência contra a mulher, que reuniu centenas de pessoas em Maringá. Os presentes lembraram do alto número de casos de feminicídio na cidade e pediram mais respeito às mulheres.