Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

Sanepar não atende pauta de reivindicações em proposta do ACT

A proposta apresentada pela Sanepar para as entidades sindicais majoritárias na última quarta-feira (18), não atende as demandas e necessidades que foram protocoladas na pauta de reivindicações.
Devido ao risco de propagação e contaminação pelo COVID-19, na reunião de quinta-feira (19) entre os sindicatos majoritários (Sindaen, Saemac, Sindael e Staemcp), foi deliberada a suspensão de qualquer tipo de negociação, incluindo assembleias, envolvendo a aglomeração de trabalhadores. Assim, também foi protocolado um ofício que solicita a suspensão de todos os efeitos de negociação com a empresa, justamente pela inviabilização das negociações devido à pandemia do Novo Coronavírus.



Junto com as entidades sindicais, esteve presente defendendo os interesses dos saneparianos e saneparianas, o representante dos trabalhadores no CA, Elton Evandro Marafigo, que faz um breve relato neste vídeo sobre todo o processo de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021.


g

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN