Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

Feliz Páscoa

O mundo inteiro está passando por um dos momentos mais difíceis de sua história. A humanidade enfrenta um vilão invisível, mas mortal. 

Grande parte dos habitantes de todos os países se encontram agora em suas casas, isolados, muitos sozinhos, sem poder passar este importante  momento com os seus entes queridos. O tradicional almoço de Páscoa terá que ficar para o próximo ano, assim como os abraços, a troca de presentes. Tudo isso por um bem maior: a saúde de quem queremos bem.

Então este domingo será diferente. É um período  de reflexão, de pensar no verdadeiro significado da Páscoa. É um momento que nos sacrificamos mas lembramos de quem fez o maior sacrifício para nos salvar. E assim também vemos esperança, que veio junto com a ressurreição de Jesus.

Muita paz e união entre os povos! Feliz Páscoa!

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN