Sindaen alerta sobre golpe em aposentados

A diretoria do Sindaen tomou conhecimento nas últimas semanas que os saneparianos aposentados têm recebido ligações de supostos advogados para entrar com ações trabalhistas.

As ações oferecidas por estes advogados já estão em andamento na justiça, com a assessoria jurídica do sindicato. O Sindaen pede cuidado principalmente com solicitações de adiantamento de honorários.

Qualquer dúvida sobre ações trabalhistas, entre em contato com o Sindaen ou com a assessoria jurídica da entidade pelo telefone 3222-6589.