Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

Sindaen: em defesa dos educadores

O Sindaen apoia a luta dos servidores da educação estadual. Além da constante perda de direitos da categoria, nas últimas semanas o Governo Estadual impôs a realização de uma prova para os trabalhadores contratados sobre regime de Processo Seletivo Simplificado (PSS), em plena pandemia.

A APP-Sindicato, entidade que representa a categoria da educação, defende a realização de um concurso para que os mais de 29 mil trabalhadores PSS não fiquem sem emprego durante a pandemia.

Neste momento, 47 professores e funcionários estão em frente à Assembleia Legislativa há mais de 24 horas em greve de fome na defesa das quase 30 mil famílias que podem ficar desamparadas.

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN