Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

Sindaen 25 anos

Hoje, dia 15 de dezembro, o SINDAEN completa 25 anos de resistência e luta contra os ataques que os trabalhadores e trabalhadoras sofrem diariamente. São 25 anos de luta pelo fortalecimento dos direitos dos trabalhadores.

Nesse período de história, tivemos conquistas marcantes e também algumas derrotas. Mas sempre de cabeça erguida, e com os trabalhadores atuando lado a lado com a entidade. Muitos trabalhadores que entraram recentemente na Sanepar acham que nossos direitos foram concedidos pela empresa e não percebem que são conquistas que vieram de muitas batalhas nas negociações.

Nosso papel enquanto diretoria do sindicato é levar ao conhecimento dos trabalhadores esta história para que cada vez mais eles possam atuar junto à entidade sindical.

O sindicato se torna mais forte com a participação dos trabalhadores. Trabalhadores e sindicato juntos constroem uma história digna de lutas.

PARABÉNS A TODOS OS TRABALHADORES E TRABALHADORAS QUE ATUAM AO LADO DO SINDICATO!

Diretoria do SINDAEN  

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN