Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

Deputados aprovam fim da linearidade do PPR

A maioria dos deputados estaduais não aprovou a emenda da bancada de oposição que garantia a distribuição igualitária do Programa de Participação e Resultados (PPR) entre todos os trabalhadores das empresas públicas do Estado. A emenda da oposição retirava o texto do projeto 657/2020, mantendo a prorrogação por dois anos do programa Tarifa Rural Noturna. Por 34 votos a 13, a Assembleia Legislativa não passou a emenda e assim pôs fim ao pagamento igualitário do PPR.

A linearidade do PPR era uma grande vitória das negociações entre os sindicatos e as empresas estaduais, pois garantia um pagamento justo e igualitário a todos os funcionários. Este foi mais um direito que o governador Ratinho Júnior tirou dos trabalhadores paranaenses.

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN