Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

Sindicatos apresentam contraproposta do PPR para Sanepar

Na última semana, o Sindaen e demais sindicatos que compõem o Coletivo Sindical se reuniram para indicar parase reuniram para indicar para a Diretoria Administrativa da Sanepar uma contraproposta para o PPR 2020. A empresa apresentou o valor de R$ 9.183,09 para o repasse dos saneparianos.

As entidades sindicais acreditam que os valores do PPR devem estar à altura da dedicação e empenho dos saneparianos. Enquanto os acionistas dividem os lucros da empresa, os trabalhadores recebem um valor muito abaixo do esperado, que não acompanha o crescimento do capital da Sanepar.

Os sindicatos concederam um prazo de 5 dias para que a empresa possa manifestar sobre a contraproposta apresentada e estarão aguardando os próximos passos da negociação.

Confira a contraproposta:

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN