Sindaen participa de ato do Dia do Trabalhador

Em Maringá, o Sindaen participa nesta sexta (30) das atividades do Dia da Trabalhadora e do Trabalhador, a partir das 16h30 na Praça Farroupilha – Jardim Alvorada (Avenida Pedro Taques x Avenida Alexandre Rasgulaeff).

O ato acontece respeitando as regras da OMS no combate do covid 19, com carro de som, faixas, cartazes e panfletagem.

É para uma conversa sobre o custo de vida alto, desemprego, vacina para todos e todas e pelo auxílio emergencial do Paraná.

USE MÁSCARA, ÁLCOOL GEL E PARTICIPE!

Obs: Solidariedade de classe: Teremos no local arrecadação de alimentos e materiais de prevenção à Covid19.