Sindaen elege dois delegados para a 16ª PLENACUT

Nos dias 13 e 14 de agosto, a CUT Paraná realiza a plenária estadual com representantes dos sindicatos trabalhistas do estado.
Após uma live realizada na última quarta-feira (7) no Facebook do Sindaen, alguns saneparianos associados disponibilizaram seus nomes e foram eleitos dois delegados representando o nosso sindicato na 16ª PLENACUT.

Os delegados e delegadas eleitos têm o papel de representar o conjunto de trabalhadores no estado e posteriormente no país. O objetivo é reunir ideias e buscar formas de lutar para impedir os ataques que a classe trabalhadora vem sofrendo pelo atual governo, apoiado pelo Congresso Nacional.