Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

Teve avaliação ruim no PCCR? Saiba o que fazer

Trabalhadores e trabalhadoras da Sanepar,

Para aqueles e aquelas que tiveram uma avaliação menor do que nos anos anteriores, o Sindaen irá tomar providências legais em defesa de cada sanepariano.

Seguem as orientações:

Solicitar as avaliações dos anos 2017, 2018 e 2019 através do endereço de e-mail pccr@sanepar.com.br para a GPS e com cópia para o gerente ou coordenador que fez a sua avaliação. É indispensável que o sanepariano imprima e guarde este e-mail.

Também solicitamos o resultado da última avaliação (2020) com o formulário e questionário com as perguntas. Para acessar este documento, é necessário entrar no e-mail recebido no dia 27 de abril com assunto “Está dado a largada para auto avaliações de nosso PCCR. Venha conferir!”, acessar o sistema onde está e clicar no corpo deste e-mail. Assim que fizer o login, verá o formulário, porém ao clicar “imprimir relatório” aparece a avaliação final de 2021.

Para maiores informações, entre em contato com os diretores próximos de você ou com o presidente Sebastião da Silva, pelo telefone: 44 99826-5813 ou com o advogado Marcos Meneghin 44 99142-3749

Diretoria do Sindaen

Compartilhe esse conteúdo!

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN