Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

Atos contra a PEC 32 acontecem em todo o país

Dia 18 de agosto uniu trabalhadores e trabalhadoras em todo o país para uma forte mobilização nas ruas e nas redes sociais em defesa de um serviço público de qualidade, que está sendo atacado pela Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 32, da reforma Administrativa, do governo de Jair Bolsonaro (ex-PSL).

Muito além da defesa da estabilidade dos servidores, a luta também é em defesa dos empregos, contra as privatizações e demais pautas dos trabalhadores de todas as categorias.

Em Maringá, sindicalistas, estudantes, integrantes de movimentos sociais e a população da região se reuniram em frente ao Terminal Rodoviário para conversar com a população sobre os perigos desta PEC. Foi realizada uma panfletagem com as pessoas que passavam no local. O Sindaen esteve presente, mais uma vez, como em todas as lutas em defesa dos trabalhadores e do país.

Compartilhe esse conteúdo!

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN