Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

Protestos em todo Brasil pedem a saída de Bolsonaro; Sindaen participa em Maringá

As ruas de várias cidades pelo país foram tomadas com bandeiras, faixas, carros de som, marchas e atos contra o governo de Jair Bolsonaro (ex-PSL) neste sábado (2).
Os protestos pedem o impeachment do presidente, defendem a vacinação, são contra as privatizações e a política econômica do governo.


O dia de manifestações, que ocorreu em mais de 250 cidades brasileiras e também em outros países, ganhou destaque na imprensa internacional. O jornal The Guardian classificou os atos como “massivos” e destacou que a aprovação de Bolsonaro continua a cair.
Em Maringá, o protesto começou no período da tarde, na Praça Raposo Tavares. E mesmo com a chuva, que perdurava desde o dia anterior, centenas de manifestantes se reuniram para marcar a insatisfação com o desemprego, a inflação e as políticas do governo Bolsonaro.

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN