Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

Base do Sindaen aprova minuta do teletrabalho

A votação da minuta do teletrabalho foi encerrada na tarde da última sexta-feira (10), com a participação de dezenas de trabalhadores. Realizada de forma totalmente online, a assembleia contou com a participação de 74 (setenta e quatro) pessoas, sendo que dessas, 4 (quatro) pessoas não fazem parte do quadro funcional da Sanepar – prestaram assessoria na assembleia. Portanto, foram 70 (setenta) participantes aptos a votar. Desse total, 48 (quarenta e oito) trabalhadores votaram. Foram 42 (quarenta e dois) votos aprovando a minuta e 6 (seis) votos contrários. Os outros 22 (vinte e dois) participantes que ingressaram na assembleia, por motivos não relatados, não realizaram seu direito a voto.

A participação dos trabalhadores é muito importante, principalmente nos momentos de decisão. Ter a ampla participação da categoria torna estes momentos ainda mais democráticos.

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN