Elton Marafigo vence eleições do CAD

Nesta segunda e terça-feira (21 e 22) foram realizadas as eleições para a vaga de representante dos trabalhadores junto ao Conselho de Administração da Sanepar. Com 1.346 votos, o sanepariano Elton Marafigo foi reeleito para seguir cumprindo seu papel no CAD.

Este é um exemplo do êxito da organização dos trabalhadores, que se uniram para eleger o candidato que melhor os representasse neste momento. Esse resultado expressivo reflete bem o reconhecimento do trabalho que Marafigo realiza. Ele destaca que o objetivo agora é “botar a mão na massa para continuar o trabalho de cobrar mais valorização dos trabalhadores e para que a função social da empresa seja respeitada”.
Parabéns a todos(as) os(as) candidatos(as) e às trabalhadoras e trabalhadores pela participação exemplar nesse processo eleitoral.

Resultado da Eleição CAD
Candidato(a) | Total de Votos