Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

11 trabalhadores terceirizados morrem em acidente em Sapopema

Na noite desta quarta-feira (30), um ônibus com 30 passageiros caiu em uma ribanceira na PR-090. Dos ocupantes, 11 morreram e outros 20 ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais da região. Os passageiros eram trabalhadores da empresa Engemec e partiram de Três Lagoas (MS) para Telêmaco Borba onde prestariam um serviço de manutenção de uma fábrica da Klabin.

A Klabin comunicou em uma nota: “A Klabin lamenta profundamente o acidente ocorrido nesta quarta-feira (30/3), no Município de Sapopema (PR), envolvendo um veículo que transportava funcionários de uma empresa que prestaria serviços na Parada Geral na Unidade de Monte Alegre. A Companhia oferece todo o apoio e auxílio à empresa nesse momento, e se solidariza com os familiares e colegas das vítimas.”

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN