Diretoria participa da homenagem à ONG Maria do Ingá

Na última quinta-feira (31), a Associação Maria do Ingá Direitos da Mulher foi homenageada pela Prefeitura Municipal de Maringá com o prêmio Dorcelina Folador – que existe desde 2003 para exaltar movimentos sociais ou pessoas que trabalhem com combate à violência contra as mulheres.

A direção do Sindaen, representada pelo presidente Sebastião da Silva, esteve no auditório Hélio Moreira para acompanhar a homenagem feita pela Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, pelo Conselho Municipal da Mulher de Maringá e pela Comissão Extraordinária Permanente de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara Municipal de Maringá.

A Associação Maria do Ingá Direitos da Mulher, também conhecida como ONG Maria do Ingá, foi fundada há 21 anos e atua no combate à discriminação social, sexual e violência contra as mulheres. É uma entidade sem fins lucrativos que realiza atividades para informar a comunidade sobre os direitos das mulheres, como panfletagens, palestras e rodas de conversa com a população.