Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

PPR 2021: Sanepar se recusa a retirar critérios que punem o trabalhador

Após dias de espera, a Sanepar respondeu no final da tarde desta sexta feira (20) o ofício das entidades sindicais encaminhado no dia 12. O documento pede a exclusão de dois indicadores de desempenho que jogam para baixo o valor do PPR 2021 dos trabalhadores.  Ao negar a retirada dos critérios de “Índice de Satisfação com os Serviços Prestados” e o de “Evasão de Receitas”, a empresa pune o trabalhador por metas que não dependem da sua competência. 

Com essa atitude, a diretoria mais uma vez demonstra sua desconsideração e falta de sensibilidade com o sanepariano que, mesmo no momento mais crítico da pandemia, se dedicou para que a empresa continuasse a funcionar e contribuiu para o crescimento dos lucros.

Enfim, muito triste o tratamento da diretoria da Sanepar com os seus próprios trabalhadores e trabalhadoras, que dedicam a vida a esta empresa.

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN