Mais uma vez é necessário lembrar do compromisso de Ulisses Maia com o saneamento

Hoje (5) deve acontecer mais uma tentativa de acordo entre a Sanepar e a Prefeitura de Maringá em uma audiência de conciliação intermediada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O último mês foi marcado por declarações do executivo municipal, que por diversas vezes deu sinal de que não irá renovar o contrato com a estatal. Cada declaração traz mais insegurança para a população, mas mexe ainda mais com o psicológico e emocional dos trabalhadores e trabalhadoras da Sanepar. Isso é mesmo necessário?
É um desgaste e fragilidade que essas ameaças causam para as centenas de famílias dos saneparianos que trabalham arduamente para garantir o melhor serviço para a população maringaense.
Lembrando mais uma vez que em 2016, durante as eleições, o prefeito Ulisses Maia esteve na sede do Sindaen e assinou uma carta compromisso em que se comprometia com diversos pontos sobre saneamento, distribuição de água e bens públicos.