Coletivo sindical realiza assembleia a respeito das escalas de sobreaviso

Nesta quinta-feira (11), os sindicatos que representam os trabalhadores da Sanepar (Sindaen, Sindael, Saemac, Sintec-PR, Siquim-PR e STAEMCP) organizam uma Assembleia Geral Unificada (AGE) para tratar da escala de sobreaviso. A reunião será realizada por meio de votação online através do Google Meet, no endereço https://meet.google.com/ktz-vncb-juq e tem início às 16h30.

Durante a AGE, acontece a discussão e apresentação das propostas em relação as alterações ocorridas nas Escalas de Sobreaviso em diversas Gerências. A assembleia tem como finalidade apreciar e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Apreciação e deliberação sobre a proposta das Entidades Sindicais para elaboração de alternativas em relação as Escalas de Sobreaviso.

2. Assuntos Gerais.

Confira o edital: