Saneparianos devem responder enquete do sobreaviso até dia 17

O Sindaen, juntamente com o Sindael, Saemac, STAEMCP, Siquim e Sintec realizaram uma assembleia unificada nesta quinta-feira (11), para debater a escala de sobreaviso. Durante a reunião, ficou definida a realização de UMA ENQUETE entre os trabalhadores, além de outras demandas. A partir dessa enquete sobre a escala de sobreaviso será possível traçar um panorama mais preciso sobre a situação dos saneparianos – o que ajudará as entidades sindicais a definirem os rumos da mobilização, visando preservar o direito dos trabalhadores.

Por isso, é extremamente importante que todos os trabalhadores  respondam a enquete. Quanto mais trabalhadores responderem, mais preciso será o diagnóstico de como está acontecendo a escala de sobreaviso nas gerências e, dessa forma, as entidades sindicais poderão cobrar com mais propriedade a comissão negocial da empresa em relação à manutenção dos direitos dos trabalhadores.  O prazo para responder a enquete é até o dia 17 de agosto.

Lembrando que para responder a enquete é preciso que o e-mail seja com o domínio da Sanepar. É importante saber que a identidade dos trabalhadores será mantida em sigilo absoluto. São necessárias apenas as informações referentes à escala.

Participe e ajude os sindicatos a preservarem o seu direito!

RESPONDA AQUI A ENQUETE