Sindicato realiza AGO nesta quarta-feira

A diretoria do Sindaen organizou para esta quarta-feira (23) a Assembleia Geral Ordinária (AGO) de prestação de contas da entidade. Por conta do aumento de casos de covid na região, a assembleia será realizada de forma online, pela plataforma Zoom com primeira chamada às 18 horas e segunda convocação às 18h30.

Além da prestação de contas, que é realizada anualmente, os trabalhadores devem votar o Balanço patrimonial do Sindaen e também outros assuntos de interesse da categoria.

Link para a reunião: https://us02web.zoom.us/j/87032891656?pwd=dUpkeXh5Uks2Q01QSHhKTjlHZHFoUT09