PPR Sanepar: Linearidade garantida e possibilidade de maiores ganhos

Hoje (30) foi realizada a reunião convocada pelos sindicatos majoritários com a Sanepar para apresentação dos resultados parciais do PPR do ano de 2022.

A empresa se limitou a apresentar os resultados até o momento em que os trabalhadores atingiam as metas e onde são deficitários. Entretanto, o que causava preocupação era o formato da divisão.

Recentemente, outras estatais sofreram ataques na divisão igualitária entre todos os trabalhadores e hoje a Sanepar demonstrou estar atenta aos anseios dos sindicatos e as reivindicações dos trabalhadores, garantindo a divisão igual para todos.

O percentual é similar ao de 2021, sendo o teto de 7,65% do lucro. Como ainda não foi fechado o 4º trimestre, não existe como renegociar metas no momento.