Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

Jantar Dançante dos associados do Sindaen acontece este mês

Nos dias 14 e 15 de dezembro acontece a já tradicional Festa de Aniversário do Sindaen. Após dois anos consecutivos de intervalo, por conta da pandemia, finalmente os(as) associados(as) podem celebrar esta data tão importante para a entidade, que marca os 27 anos do sindicato.

O Jantar Dançante será realizado em quatro cidades: Campo Mourão, Maringá, Paranavaí e Umuarama. No dia 14, será realizado o Jantar Dançante do Sindaen em Campo Mourão e Maringá. No dia 15, a festa acontece em Paranavaí e Umuarama.

Os convites, que estão no e-mail corporativo de cada sanepariano, devem ser impressos pelos(as) associados(as), preenchidos e entregues para um(a) diretor(a) local, na sede do sindicato ou escaneados e enviados para o e-mail: sindaen@sindaen.org.br até o dia 9 de dezembro.

Qualquer dúvida, entrar em contato com a sede do Sindaen (44 3046-6613) ou com o Sebastião (44 99826-5813).

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN