Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

Dirigente do Sindaen assume secretaria da FNU

O responsável pela pasta da Secretaria de Administração do Sindaen, Nivaldo Pereira, participou como delegado pela entidade na 23ª edição do Congresso Nacional dos Urbanitários, realizada no segundo semestre deste ano, em Brasília. O evento, que acontece anualmente, teve como tema principal “Não às privatizações das empresas públicas de água e energia”.

No Congresso, também foi realizada a eleição para a nova direção da Federação Nacional dos Urbanitários (FNU), que elegeu o sanepariano Nivaldo como secretário das Relações do Trabalho da entidade. Segundo Nivaldo, é uma honra representar o Paraná e os saneparianos em uma secretaria tão importante. Esta semana, ele esteve na sede do Sindaen para discutir pautas do sindicato e também da federação.

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN