Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

PPR: ENTIDADES SINDICAIS ANALISAM PROPOSTA DA SANEPAR

Em reunião online, nesta sexta-feira (15), os Sindicatos que representam os trabalhadores operacionais e das categorias técnicas e profissionais debateram intensamente a proposta da Sanepar para o PPR 2022/2023 dos trabalhadores. No encontro, os Sindicatos analisaram a minuta do acordo e identificaram alguns pontos que precisam ser ajustados e debatidos com a comissão negocia da empresa.

“Apesar da empresa já ter garantido nossa reivindicação do PPR distribuído de forma igual para todos, queremos debater mais alguns pontos da proposta, como metas que realmente possam ser atingidas pelo trabalhador. Estamos unidos com o único objetivo de garantir a valorização e o reconhecimento do esforço do sanepariano”, enfatiza o presidente do SAEMAC, Rodrigo Picinin.

PROPOSTA
A empresa manteve a mesma proposta do PPR anterior, vinculando o pagamento linear ao teto de 7,65% do lucro líquido da empresa a ser distribuído aos trabalhadores.

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN