Sindaen realiza assembleia de montagem de pauta com trabalhadores

Através de um edital publicado hoje (16), o Sindaen convocou todos os trabalhadores representados pela entidade para uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE). O principal tema abordado na reunião será a montagem de pauta do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) de 2023.

As AGEs acontecem em cinco cidades em diferentes datas. Em Campo Mourão, no dia 19, às 17 horas; em Umuarama, no dia 23; em Maringá, no dia 24; em Cianorte, no dia 25; em Paranavaí, no dia 26. Todas com a primeira chamada às 17 horas e a segunda chamada às 17h30.

Confira mais informações no edital: