Entidades realizam evento voltado às mulheres

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, entidades sindicais, movimentos sociais e organizações não-governamentais realizam dois eventos em Maringá durante esta semana.

Na quarta-feira (8), será realizada na sede da APP-Sindicato de Maringá uma oficina de “Fuzarka” para as trabalhadoras. Fuzarkas são tambores feitos com material reciclável, estilizados pelas próprias participantes, que também aprenderão a tocar durante a oficina.

Já no sábado (11), terá uma feira de artesanato feito por mulheres e apresentações de dança. Um show de cultura para a população. O Sindaen está na organização do evento. Venha conferir!