Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

Entidades realizam evento voltado às mulheres

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, entidades sindicais, movimentos sociais e organizações não-governamentais realizam dois eventos em Maringá durante esta semana.

Na quarta-feira (8), será realizada na sede da APP-Sindicato de Maringá uma oficina de “Fuzarka” para as trabalhadoras. Fuzarkas são tambores feitos com material reciclável, estilizados pelas próprias participantes, que também aprenderão a tocar durante a oficina.

Já no sábado (11), terá uma feira de artesanato feito por mulheres e apresentações de dança. Um show de cultura para a população. O Sindaen está na organização do evento. Venha conferir!

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN