22 de março: Dia Mundial da Água

O Sindaen convida os saneparianos e saneparianas, os trabalhadores e trabalhadoras, entidades, movimentos sociais, partidos políticos, estudantes e toda a comunidade, para participar das atividades alusivas ao Dia Mundial da Água.
Dia 20 – Audiência Pública na Assembleia Legislativa do Paraná, às 9h. Transmissão ao vivo pela TV Assembleia, nas redes sociais da Alep, e Facebook do deputado Arilson Chiorato e da deputada Luciana Rafagnin;
Dia 21 – Fala sobre a Água na tribuna da Câmara Municipal de Maringá, às 9:30h.
Dia 22 – Ato sobre a Água, das 17h às 19h, no Terminal Intermodal em Maringá, Av Tamandaré.
Prepare sua fala, poema, sua contribuição e participe conosco.

Obs:
1) Colocação de alguns outdoors em Maringá e região.
2) De 22 a 24 de março será realizada a Conferência Mundial da Água, promovida pela ONU, em Nova Iorque. A conferência visa avaliar os avanços no cumprimento do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável número 6: Acesso universal à água e ao saneamento.
Em preparação a essa conferência, no Brasil, houve ato em frente a Bovespa/SP, dia 10/02 “Em defesa dos Serviços Públicos” e o Webinar com participação também de lideranças da América, dia 28/02 “Privatização dos Serviços Públicos de água e saneamento: quais são os riscos para os direitos humanos?