Dia do Trabalhador e da Trabalhadora reúne associados de diferentes localidades

Mais uma comemoração do Dia do Trabalhador e da Trabalhadora!

O Sindaen reuniu associados(as) e suas famílias neste domingo e segunda-feira para mais uma vez celebrar esta data tão importante.

Depois de tantas perdas nos últimos anos, a classe trabalhadora se reuniu com esperança esse ano, de manter a luta para obter mais conquistas.

O associado(a) do Sindaen é o(a) verdadeiro(a) responsável por manter funcionando essa entidade extremamente necessária para a categoria. Cada reunião com as pessoas mais importantes da vida do sanepariano é uma vitória para o sindicato.

Confira as fotos dos almoços de Maringá, Campo Mourão, Umuarama e Paranavaí.