Trabalhadores aprovam proposta do PPR

Durante esta e a última semana, foram realizadas assembleias extraordinárias em quatro localidades para que os trabalhadores avaliassem se aprovavam ou não a proposta da Sanepar para o Programa de Participação nos Resultados (PPR) 2022-2023. Dos trabalhadores presentes, 69 aprovaram, 17 votaram contra e 5 se abstiveram da votação. Quanto a taxa assistencial, foram 65 votos a favor, 15 contrários e 11 abstenções.

Paranavaí foi o local que teve mais votos contrários à proposta da Sanepar do que favoráveis. Confira como ficou a votação:

LOCALIDADEA FAVORCONTRAABSTENÇÕES
Umuarama2330
Campo Mourão 2202
Paranavaí7121
Maringá1722
TOTAL69175
Umuarama 26/05
Campo Mourão 29/05
Paranavaí 30/05
Maringá 31/05

É assim, com a participação dos trabalhadores, que se constrói um sindicato ativo e que corresponde às demandas da categoria. O Sindaen é você!