Pagamento da “Ação do DSR” inicia nesse sábado

Como anunciado na última semana, o Sindaen ganhou uma ação que estava sendo movida na justiça desde 2016 sobre o Descanso Semanal Remunerado (DSR) da Escala de Sobreaviso. A partir deste sábado (22), a entidade inicia o pagamento para os 381 trabalhadores beneficiados pela ação.

Confira o cronograma do pagamento nas localidades abaixo para receber:

Maringá – dia 22/07 (sábado) – a partir das 9 horas até às 12 horas na sede do Sindaen
Paranavaí – dia 24/07 (segunda-feira) – 17h30 na Associação da Sanepar
Campo Mourão – dia 25/07 (terça-feira) – 17h30 na Associação da Sanepar
Umuarama – dia 26/07 (quarta-feira) – 17h30 na Paróquia São José Operário – Av. Amapá, 2539
Cianorte – dia 27/07 (quinta-feira) – 17h30 no Sindicato das Costureiras – Rua Humaitá, 918

Confira a lista dos beneficiários: