Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

Sindaen comemora aniversário e dirigentes tomam posse em almoço com associados

No último domingo (19), como já é tradição anual há tantas edições, o Sindaen realizou o almoço de aniversário da entidade, com os(as) associados(as) de toda região e suas famílias. Mesmo com uma forte chuva, os(as) saneparianos(as) fizeram questão de prestigiar uma deliciosa refeição, com música ao vivo, onde também puderam encontrar velhos(as) amigos(as).

O evento também também acolheu a nova diretoria do sindicaro, eleita no mês de setembro. Os(as) novos(as) dirigentes tomaram posse e foram aplaudidos de pé por todos(as) os(as) presentes. O presidente do Sindaen, Sebastião da Silva, falou da importância de ter dirigentes ativos na luta da categoria e da importância do sindicato para a garantia dos direitos dos(as) trabalhadores(as).

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN